CAMINHADA PELA CULTURA DA PAZ NA FAMÍLIA, ESCOLA E COMUNIDADE

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, Brigada Militar, Escolas Municipais, EEEB Prof. Francisco José Damke, Rede de Apoio à Escola, Núcleo de Apoio à Atenção Básica e demais entidades, promoveu uma caminhada pela cultura da paz na família, escola e comunidade.

A caminhada partiu do Centro Administrativo e contornou a Praça Seis de Maio, retornando pela Rua São Lourenço e Av. do Comércio até a Prefeitura. O ato cumpriu o objetivo de demonstrar a união da comunidade e conscientizar a população, ressaltando a importância do entendimento e acolhimento de todos.

No encerramento, o Vice-Prefeito destacou o trabalho prestado pela Brigada Militar e encorajou a juventude a se apoiar mutuamente. Por sua vez, o Pe. Ramão Hilgert convidou toda a população paulistana a valorizar a felicidade, vivendo sem medo e confiando na bondade do próximo.

A Administração Municipal agradece à Brigada Militar pelo constante acompanhamento das demandas escolares e pela condução da caminhada. Agradecemos também às escolas, entidades e cidadãos que atenderam ao convite para caminhar conosco e decorar suas casas e comércios, demonstrando o verdadeiro significado de família, escola e comunidade.