GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE PREMIAÇÃO NA ESCOLA DAMKE

O Grupo de Educação Fiscal Municipal, no âmbito das ações do Programa de Integração Tributária, fez a entrega da premiação do concurso de redação sobre cidadania fiscal do 2º Semestre de 2022. O concurso foi destinado aos alunos do 1º Ano do Ensino Médio e, portanto, realizado junto à EEEB Prof. Francisco José Damke.

O ato solene de entrega da premiação aconteceu no dia 17 de abril, nas dependências da escola. Recepcionada pela equipe diretiva e professores, a coordenação do PIT premiou a aluna Camilly Engroff e a professora orientadora, Mônica Seidel Vorpagel. A redação premiada será lida no programa de rádio da Escola Damke, que é veiculado semanalmente, às 10:00 de segunda-feira.

Ainda na ocasião, as entidades reforçaram a importância do cadastro e da atualização dos dados na Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, indicando as instituições do município e destacando os repasses financeiros e de infraestrutura que a Escola já recebeu. O PIT agradece pela participação da escola e permanece à disposição na promoção da educação fiscal.