REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA FEIRA DO JOVEM EMPREEENDEDOR

Realizou-se nesta quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, a reunião para organização da Feira do Jovem Empreendedor. Convocada pelo Programa de Integração Tributária, a reunião contou com a presença da coordenação do PIT, secretários municipais, entidades beneficiadas pelo programa Nota Fiscal Gaúcha e demais representações.

Na pauta da reunião, esteve a escolha da comissão organizadora, data e local para a realização da Feira do Jovem Empreendedor. O evento acontecerá no dia 05 de maio de 2023, nas dependências do Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, tendo como objetivo incentivar a educação fiscal, o programa Nota Fiscal Gaúcha e o PIT.

Dentre as atividades, a Feira do Jovem Empreendedor contará com apresentações artísticas, exposições diversas e concurso do Jovem Empreendedor, mobilizando os estudantes do município e fomentando a inovação e criatividade no município. Com a Feira, o Programa de Integração Tributária espera fortalecer a arrecadação e beneficiar as entidades contempladas pelo programa NFG.