ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EMPOSSA NOVAS SERVIDORAS

Durante a semana passada, a Administração Municipal trabalhou na posse de 3 novas servidoras, ambas aprovadas no Concurso Público 01/2022.

Na quinta-feira, 2 de fevereiro, tomou posse a nova servidora Rosmeri Krindges, que exercerá o cargo de provimento efetivo de Agente de Combate a Endemias.

Na sexta-feira, 3 de fevereiro, tomaram posse as novas servidoras municipais, Rosane Vargas dos Santos e Graciele Maria Lunkes Werle, elas estarão exercendo os cargos de provimento efetivo de Agente de Combate a Endemias e Auxiliar de Serviços Gerais, respectivamente.

Os atos solenes de posse foram realizados no Gabinete do Prefeito. Nestes, o Prefeito Municipal, Oberdan Luis Rhoden deu posse as novas servidoras. Os atos foram acompanhados pelo Secretário Geral de Gestão Pública, Julio Werle Berwaldt e pelo Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luis Krindges.

Em ambas as ocasiões, os Representantes do Executivo parabenizaram as novas servidoras e desejaram êxito no cumprimento de suas funções, reiterando a necessidade de compromisso com o serviço público e colocando-se a disposição para quaisquer demandas.