DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS DE JANEIRO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Foram conhecidos, no dia 26 de janeiro, os contemplados do mês com as premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha. A extração de janeiro teve os seguintes contemplados: Sorteio Estadual – Neivo Inacio Kramer ; Sorteio Municipal – Jeocli Beatriz Pauli e Jean Carlos Abertol Willers.

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda. Aos contemplados no sorteio municipal, o próprio município é quem paga os prêmios. Todos os ganhadores são cadastrados na plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de suas compras.

O Programa de Integração Tributária lembra ainda que a retirada de valores do Programa Receita Certa deve ser efetuada de três em três meses, para evitar a perda destes.