RETIRADA DE CERTIFICADOS – CURSOS DA EDUCAÇÃO FISCAL

O Programa de Integração Tributária comunica que estão disponíveis para retirada os certificados dos cursos oferecidos no âmbito da Educação Fiscal Municipal, em parceria com o SENAR-RS. Os certificados abrangem os cursos oferecidos desde setembro de 2021 até outubro de 2022.

Todos os cursos realizados pelo PIT durante o período, como por exemplo Gestão Rural, Inclusão Digital Rural, Excel Básico, Nota Fiscal Avulsa, Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal e Liderança e Desenvolvimento de Equipes, entre outros possuem os certificados disponíveis para retirada.

A retirada deve ser realizada junto à Sala do Programa de Integração Tributária, com a Coordenadora Maria Edi, no segundo piso da Prefeitura Municipal. É importante que os alunos não deixem de buscar os certificados, para que possam incluí-los em seus currículos e comprovar sua capacitação.