CANDIDATAS À NOVA CORTE DE SOBERANAS CUMPREM ETAPAS DE SELEÇÃO

Na quinta-feira, 27 de outubro, as candidatas à nova Corte de Soberanas do município de São Paulo das Missões continuaram os trabalhos de preparação e avaliação para o cumprimento das etapas do concurso.

As atividades de hoje foram realizadas nas dependências da EEEB Prof. Francisco José Damke. Pela parte da manhã, as candidatas tiveram o ensaio para a avaliação cultural, coordenado pela Trainer Viviane Borghetti.

Pela parte da tarde, a Comissão de Escolha fez a aplicação da prova escrita, que avalia os conhecimentos das candidatas sobre o município e tem peso de dez pontos na avaliação final. As provas resolvidas foram lacradas na presença das candidatas e serão corrigidas pela Trainer.

Os resultados da prova escrita e a pontuação obtida somente serão conhecidos na noite da escolha. O desfile de escolha acontece no dia 14 de novembro, a partir das 21:30, no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos, com baile animado pela Banda Champion. Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas, na Prefeitura e nos pontos de venda tradicionais da região.