NOVO COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR VISITA GABINETE DO PREFEITO

Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de outubro, o Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden, acompanhado do Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges, recebeu em seu gabinete de trabalho o novo comandante do Pelotão da Brigada Militar de São Paulo das Missões, o 1º. Tenente Diego Rieger, que no encontro estava acompanhado pelo Sargento Romeu Fernandes.

Foi um encontro de grande valia, no qual o Prefeito Oberdan deu as boas-vindas, colocando-se à disposição para que a parceria do município com a Brigada Militar seja cada vez mais fortalecida em prol da nossa gente.

Já o novo comandante se colocou à disposição da comunidade paulistana, mencionando que vem para São Paulo das Missões para somar e tem a expectativa de fazer um bom trabalho na segurança da população paulistana.