ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A VISITA DE SALVADOR DAS MISSÕES

A Administração Municipal recebeu, na manhã de 21 de outubro, a visita da representação oficial da Administração Municipal de Salvador das Missões. Composta pelo Chefe de Gabinete, Olavo Inácio Haas, pela Assessora de Comunicação e Turismo, Izabél Cristina Ribas de Freitas, e pela Corte de Soberanas, a comitiva esteve fazendo a divulgação da 7ª Novemberfest.

A 7ª Novemberfest acontece nos dias 9, 11, 12 e 13 de novembro, em comemoração aos 30 anos do município de Salvador das Missões. A programação completa está disponível no site e redes sociais do município, contando com show de patinação, encontro de veículos antigos, baile, entre outras atividades culturais e recreativas.

Os visitantes foram recebidos pelo Vice-Prefeito em Exercício, Moacir Carlos Neis, pelo Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges, pelo Chefe de Gabinete, Felipe Thomas, e pela Assessora da Secretaria Geral de Gestão Pública, Vitória Siebert Monks.

Na ocasião, a Administração de São Paulo das Missões estendeu o convite para o baile de Escolha das Soberanas, para a Taça Cantão e para os demais eventos de nosso município. Além dos convites para festividades, os representantes trataram sobre a atuação conjunta e coordenada dos municípios da região, tendo em vista o desenvolvimento, turismo e todas as formas de intercâmbio benéficas para a comunidade missioneira.