CANDIDATAS À NOVA CORTE PARTICIPAM DE TREINAMENTO

A sexta-feira, 14 de outubro, marcou o início da preparação das candidatas à nova Corte de Soberanas do município para as etapas avaliativas. Em um dia de trabalho com a Trainer Viviane Borghetti, as candidatas trabalharam seu posicionamento e as atribuições necessárias para o concurso.

Durante a capacitação, a Trainer elogiou a maturidade e a desenvoltura das candidatas, demonstrando entusiasmo quanto à escolha. As próximas etapas consistem no ensaio para avaliação cultural, prova de conhecimentos específicos, prova de mídia digital e ensaio para o desfile.

O desfile ocorrerá no dia 14 de novembro de 2022, véspera de feriado, em um grande baile animado pela Banda Champion. O local de realização será o Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos. Toda população paulistana e regional está convidada a trazer sua torcida e celebrar conosco a escolha da nova corte!