CONTEMPLADOS DE SETEMBRO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBEM PREMIAÇÕES

O Município de São Paulo das Missões, por meio da Secretaria da Fazenda e do Programa de Integração Tributária, efetuou o pagamento das premiações para os contemplados na extração municipal referente ao mês de setembro de 2022 no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

No dia 07 de outubro, os contemplados Ilmo Henz e Letícia Welter receberam os prêmios de R$ 200,00, na presença do Vice-Prefeito em exercício, Moacir Carlos Neis, e do Secretário da Fazenda, Mauri Justen.

Os contemplados são cadastrados na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na Nota Fiscal no momento de suas compras. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores da extração de São Paulo das Missões é o município.

O Receita da Sorte tem prêmios especiais no mês de outubro, em comemoração à Semana do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. De 10 a 16 de outubro, serão três sorteios por dia de R$ 3.000,00, além de 10 prêmios diários de R$ 500,00 e 60 prêmios diários de R$ 50,00.

Durante a semana, serão distribuídos 73 prêmios instantâneos por dia para quem participa do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Para concorrer, basta solicitar o CPF na Nota Fiscal e escanear o QR-Code pelo aplicativo Nota Fiscal Gaúcha.