DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS DE SETEMBRO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Foram conhecidos, no dia 29 de setembro, os contemplados do mês com as premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha. A extração de setembro teve os seguintes contemplados: Sorteio Estadual – Ilse Inês Justen e Liane Stein Kronbauer; Sorteio Municipal – Letícia Welter e Ilmo Henz.

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda. Aos contemplados no sorteio municipal, o próprio município é quem paga os prêmios. Todos os ganhadores são cadastrados na plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal no momento de suas compras.

O Receita da Sorte tem prêmios especiais no mês de outubro, em comemoração à Semana do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. De 10 a 16 de outubro, serão três sorteios por dia de R$ 3.000,00, além de 10 prêmios diários de R$ 500,00 e 60 prêmios diários de R$ 50,00.

Durante a semana, serão distribuídos 73 prêmios instantâneos por dia para quem participa do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Para concorrer, basta solicitar o CPF na Nota Fiscal e escanear o QR-Code pelo aplicativo Nota Fiscal Gaúcha.