GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA JUNTO AOS PODERES PÚBLICOS

O Programa de Integração Tributária promoveu, por meio do GEFIM, Grupo de Educação Fiscal Municipal, uma palestra com o Consultor Tributário Jorge Schröter. O encontro teve por objetivo incentivar a educação fiscal, divulgar o Programa Nota Fiscal Gaúcha e as ações desenvolvidas pelo PIT.

A palestra contou com a presença de vereadores, secretários e demais servidores do poder público. Na ocasião, o palestrante abordou temas como a formação do índice do ICMS e os retornos per capita do imposto para o município. O palestrante apresentou também o funcionamento do sistema de pontuação do PIT e seus retornos para o município.

Ainda na ocasião, foram abordados os programas desenvolvidos a partir da plataforma Nota Fiscal Gaúcha, como o Receita Certa, Receita da Sorte e Menor Preço, capacitando os presentes para sanar dúvidas e informar a população sobre as vantagens de incluir o CPF na Nota Fiscal e combater a sonegação.