PROGRAMAÇÕES – SEMANA DA PATRIA

Continuam as programações alusivas à Semana da Pátria de 2022. Com o tema municipal “Família – Escola – Comunidade: Unidos por um bem maior”, as autoridades, professores, estudantes e população em geral participaram dos atos de arriamento e hasteamento na tarde de quinta-feira, 01 de setembro, e na manhã de sexta-feira, 02 de setembro.

No arriamento do dia 01 de setembro, os Terceiros Anos A e B da EMEF Pe. Francisco Rieger apresentaram a dança “Eu te amo meu Brasil”, sob supervisão das professoras Patrícia e Celi. A Aluna Marissol Zimmermann, do 2º Ano C da EEEB Prof. Francisco José Damke declamou a poesia “Gaúcha Guerreira”, em homenagem à Professora Zoleida Simi Neis.

O hasteamento do dia 02 de setembro foi realizado no saguão da Prefeitura Municipal, em virtude do mau tempo. Na oportunidade, os alunos Kassiano, Milena, Rafaella, Caroline, Erick e Ketlyn do, 7º Ano B da EMEF Pe. Francisco Rieger, apresentaram o jogral “Brasil somos nós”, em homenagem à pátria.

O arriamento desta sexta-feira, 02 de setembro, ocorre a partir das 16:45, na Prefeitura Municipal, com apresentações artísticas e pronunciamentos.

No sábado, 03 de setembro, estendemos o convite para que toda população participe da Mateada entre Família, Escola e Comunidade, a ser realizada a partir das 13:30, na Praça 06 de Maio, com apresentações da Banda Marcial Paulistana, da Banda Marcial do Colégio Tiradentes e programação cultural a cargo das escolas.