ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LDO-2023

A Administração Municipal realizou, às 09:00 do dia 23 de agosto, a Audiência Pública para análise, discussão e apresentação de sugestões à LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023.

A Audiência contou com a presença do Prefeito Municipal, Oberdan Rhoden, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ademir Klein, de todos os Secretários da Administração Municipal, do Diretor do Departamento Administrativo e da Presidente da Unidade Central de Controle Interno.

Na Audiência, os contadores municipais apresentaram o conceito, elaboração e projeções que embasaram a proposição da LDO para o ano de 2023. Após estes, os Secretários municipais tiveram a chance de prestar contas sobre os projetos desenvolvidos em suas secretarias e apresentar algumas das ações futuras.

A íntegra da Audiência Pública está disponível na página da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões. O material apresentado pelos contadores e a ata da Audiência Pública podem ser acessados pelo link.