CONVITE – SEMANA DA PÁTRIA 2022

A Administração Municipal convida toda a população paulistana para participar das comemorações alusivas à Semana da Pátria. Os temas definidos para o ano de 2022 são:
  • A nível Nacional: 200 Anos da Independência do Brasil
  • A nível Estadual: 200 Anos da Independência do Brasil
  • A nível Municipal: Família – Escola – Comunidade - UNIDOS POR UM BEM MAIOR!

A abertura acontecerá no dia 1º de setembro, às 7:45, em frente à EMEF Pe. Francisco Rieger, em homenagem à professora Zoleida Simi Neis pelos relevantes serviços prestados à Educação do nosso Município.

No local, será acesso o Fogo Simbólico, que será então conduzido pela Brigada Militar até a Prefeitura Municipal e entregue ao Prefeito e Vice-Prefeito para o acendimento da pira. O arriamento dos Pavilhões será sempre às 16:45.

As programações diárias acontecerão em frente à Prefeitura Municipal, conforme o cronograma, exceto no dia 03 de setembro, onde haverá uma programação especial em homenagem a Independência do Brasil, a ser realizada na Praça 06 de Maio, a partir das 13:30.

No dia 7 de setembro, às 16:45, o fogo será conduzido até o Cemitério Municipal e apagado junto ao túmulo da professora Zoleida Simi Neis.