ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TRABALHA NA IMPLANTAÇÃO DE NOVA ÁREA INDUSTRIAL

A Administração Oberdan e Moacir segue trabalhando com foco no futuro de São Paulo das Missões. Neste sentido, é necessário fazer escolhas e ponderar o emprego dos recursos públicos, em prol da garantia da competitividade das empresas paulistanas e da atração de novos empreendimentos. Esta é a visão da atual gestão, com investimentos nas estradas, infraestrutura e, recentemente, na implementação de uma nova área industrial, o que colaborou com a protelação da realização da não menos importante EXPOFESP 2023.

Foi assinado na manhã do dia 16 de agosto, na residência do Senhor José Antônio Hadwig e de sua esposa, Ilga Rosa Marschall Hadwig, o Termo de Aceite para desapropriação de área de cerca de 10 hectares, às margens da RS-307, na qual será implementada a nova área industrial do município de São Paulo das Missões.

O ato solene contou com a presença do Prefeito Municipal Oberdan Rhoden, do Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges, e da filha do casal – e Servidora Pública Municipal – Rosmeri Maria Hadwig. O processo de desapropriação amigável ocorreu conforme os termos do Decreto Nº 37/2022, disponível no site e mural da Prefeitura.

O Decreto Nº 37/2022 confere à área em questão o caráter de utilidade pública, considerando o número de empresas interessadas em expandir seus negócios no município de São Paulo das Missões, a posição geográfica favorável para implantação de uma área industrial na referida propriedade e o fomento ao desenvolvimento econômico local.

Com a implementação da nova área industrial, a Administração Oberdan e Moacir continua o processo de valorização e de posicionamento de São Paulo das Missões como uma terra de oportunidades, trabalhando para oferecer as melhores condições às empresas que contribuam para a geração de renda, emprego e que se engajem diretamente no desenvolvimento de nosso município.