PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECE CURSO DE EXCEL BÁSICO

O Programa de Integração Tributária, em parceria com o SENAR-RS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, a SICREDI e o Mercado Strieder, ofereceram o curso de Excel Básico. Realizado de 10 a 12 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo das Missões, o curso foi ministrado pela professora Luciana Rockenbach de Moraes.

O curso teve por público alvo a equipe de agentes de saúde da Secretaria de Saúde e Assistência Social. O Microsoft Excel é um software de planilhas que permite a tabulação e tratamento de dados. O programa conta também com diversas funcionalidades estatísticas e para a geração de gráficos.

A oferta do curso às agentes de saúde contribui para que estas aprimorem o tratamento de dados coletados junto à população e, consequentemente, a atuação da Secretaria de Saúde e Assistência Social. O Programa de Integração Tributária agradece à Câmara de Vereadores pela cessão do espaço, às participantes e às instituições parceiras na realização do curso.