ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE CELEBRAÇÃO DOS 40 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSOR FRANCISCO JOSÉ DAMKE

A Administração Municipal, representada pelo Prefeito Oberdan Rhoden e pela Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Desporto, Soeli Reis Kunz, participou da comemoração dos 40 anos da Escola Estadual de Educação Básica Prof. Francisco José Damke. Além destes, estiveram presentes demais secretários e servidores públicos municipais.

O evento foi realizado no dia 16 de julho, nas dependências da Escola. A instituição esteve aberta para visitação, com exposição de trabalhos alusivos aos 100 anos do modernismo brasileiro. Ainda na visitação, estiveram afixadas as fotos dos ex-presidentes do Conselho Escolar.

A solenidade de comemoração dos 40 anos foi marcada pela entronização da Galeria de Ex-Diretores e pelo lançamento do Hino da Escola. Em sua manifestação, o Prefeito saudou a todos os colaboradores que fazem parte dos 40 anos de Escola e agradeceu pela instrução concedida a tantos alunos que se tornaram grandes profissionais e líderes comunitários.

A Administração ratifica os votos de agradecimento à Escola Estadual de Educação Básica Prof. Francisco José Damke e, junto destes, o compromisso com a valorização da educação e da promoção de oportunidades para que os egressos contribuam com o desenvolvimento de nosso município.