CONTEMPLADA DE JUNHO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBE PREMIAÇÃO

Foi entregue no dia 13 de julho a premiação referente ao sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. A contemplada Ivanete Levkovisz recebeu seu prêmio de R$ 200,00 na Sala da Secretaria da Fazenda, em ato com a presença do Secretário da Fazenda, Mauri Justen, e da Coordenadora do Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa.

A segunda contemplada, Elida Richter Lenz, domiciliada no município de São Pedro do Butiá, mas que fez compras no comércio local, receberá seu prêmio via transferência bancária. Ambas as contempladas são cadastradas na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e realizaram suas compras utilizando o seu CPF na nota fiscal.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha incrementa a arrecadação municipal e combate a sonegação de impostos. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de São Paulo das Missões é o município.

O cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha permite ainda que os cidadãos obtenham prêmios no Receita da Sorte, possam reaver parte do ICMS pelo Receita Certa e obtenham desconto no pagamento do IPVA.