ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E LIGA FEMININA DE COMBATE AO CANCER INICIAM AS TRATATIVAS PARA A 4ª ROMARIA AO ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA

Na tarde do dia 13 de julho, a Administração Municipal e a Liga Feminina de Combate ao Câncer visitaram o Oratório de Nossa Senhora, na Vila Pinheiro Machado, para iniciar os preparativos para a 4ª Romaria ao Oratório, tradicionalmente realizada no dia 12 de outubro.

A Administração esteve representada pelo Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges, pela Assessora da Secretaria de Gestão Pública, Vitória Monks, e pelo Diretor de Comunicação e Transparência, Julio Werle Berwaldt. A Liga Feminina de Combate ao Câncer esteve representada pela Presidente, Vanise Mittmann Voigt.

O grupo foi recebido pela mantenedora do Oratório, Profa. Isolde Bohn, para a reunião de tratativas e definição da programação. Além da avaliação das edições anteriores e de pontos de melhoria, foram discutidas a logística da caminhada e sugestões de ações concomitantes à Romaria, que contribuam para o financiamento do Oratório e sua valorização.