ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA PRODUTORES RURAIS

O Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo das Missões selecionou os produtores rurais contemplados pelas cestas básicas provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional através da Secretaria Nacional da Defesa Civil, em reunião realizada no dia 27 de junho.

A seleção foi realizada a partir do cadastro junto ao setor de Blocos de Produtor. Os beneficiários poderão fazer a retirada das cestas básicas junto ao antigo CRAS, na Avenida do Comércio, 532, do dia 13/07 a 15/07, das 08:00 às 14:00, sem fechar ao meio dia.

A retirada deve ser feita pelo beneficiário, que precisa apresentar o RG e assinar a ficha de recebimento. As famílias que não foram beneficiadas poderão preencher requerimento junto ao CRAS para apreciação do Conselho de Assistência Social, desde que possuam titular inscrito no Cadastro de Produtor Rural.