ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DA CELEBRAÇÃO DE CORPUS CHRISTI

O dia 16 de junho foi marcado pela celebração de Corpus Christi. Após dois anos, a tradicional procissão voltou a percorrer as ruas da cidade. A Administração Municipal participou da celebração em duas oportunidades.

O altar montado em frente ao Centro Administrativo foi a primeira parada da procissão. Nele, o Diretor Administrativo, Nestor Krindges, usou da palavra para destacar os esforços da administração no combate à pandemia e as ações desenvolvidas pela assistência social.

A Secretaria de Educação também esteve representada no Altar montado em frente à EMEF Pe. Francisco Rieger. Além da participação na procissão, ao longo da semana, a Administração angariou doações de mantimentos e materiais de limpeza, a serem entregues ao Hospital de Caridade São Paulo.