PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA PREMIA CONTEMPLADOS DO MÊS DE MAIO

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira, 10 de junho, a premiação referente ao sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Na ocasião, a contemplada Inês Schons Rabuske recebeu da Coordenadora do Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa, e do Secretário da Fazenda, Mauri Justen, seu prêmio de R$ 200,00.

O segundo contemplado, Paulo César Rodrigues, não pode se fazer presente, e deverá retirar seu prêmio junto à tesouraria do Centro Administrativo. Ambos os contemplados são cadastrados na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e realizaram suas compras utilizando o seu CPF na nota fiscal.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha incrementa a arrecadação municipal e combate a sonegação de impostos. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de São Paulo das Missões é o município.

Para concorrer ao prêmio mensal da Nota Fiscal Gaúcha, os cidadãos devem primeiramente se cadastrar no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/. A partir deste cadastro o contribuinte deve solicitar o CPF nas notas fiscais das compras realizadas.
Utilizando o aplicativo Nota Fiscal Gaúcha, o munícipe pode também participar dos programas Receita Certa e Receita da Sorte, que neste mês de junho conta com 40 premiações diárias, sendo 10 de R$ 500,00 e 30 de R$ 50,00.