REALIZADA DEMONSTRAÇÃO DE METAS FISCAIS REFERENTES AO 1º QUADRIMESTRE DE 2022

Aos 26 dias do mês de maio do ano de 2022, às 9:00 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores, realizou-se Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2022.

A audiência foi convocada mediante Edital Nº 31/2022. Estiveram presentes o Prefeito Oberdan Rhoden, o Vice-Prefeito Moacir Neis, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Klein, secretários e servidores. A audiência também foi transmitida pela TV Câmara de São Paulo das Missões.

Na ocasião, o contador municipal, Diego Carlos Guimarães Pinto, realizou uma breve contextualização sobre as metas fiscais e apresentou as receitas e despesas do município, demonstrando o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Ata da audiência e o relatório de avaliação estão disponíveis no link.

A transmissão da audiência pode ser vista abaixo: