SORTEADOS DE ABRIL DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBEM SEUS PRÊMIOS

Os sorteados de abril na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam, no dia 20 de maio, seus prêmios de R$ 200,00 cada. Os contemplados são cadastrados na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e realizaram suas compras utilizando o seu CPF na nota fiscal.

Na manhã desta sexta-feira, Nestor José Backes e Alcione Alice Amaral compareceram à Prefeitura Municipal e tiveram a premiação entregue pelo Secretário da Fazenda, Mauri Justen, e pela Coordenadora do Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o município recebe pontuação no Programa de Integração Tributária, que incrementa a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços). O programa também contribui para o incremento da arrecadação municipal e para o combate da sonegação de impostos.

Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de São Paulo das Missões é o município.

Para concorrer ao prêmio mensal da Nota Fiscal Gaúcha, os cidadãos devem primeiramente se cadastrar no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/. A partir deste cadastro o contribuinte deve solicitar o CPF nas notas fiscais das compras realizadas. Utilizando o aplicativo Nota Fiscal Gaúcha, o munícipe pode também participar dos programas Receita Certa e Receita da Sorte.