PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA E COORDENAÇÃO DOS CLUBES DA TERCEIRA IDADE VISITAM GRUPO “DE BEM COM A VIDA”

O Programa de Integração Tributária e a Coordenação dos Clubes de Terceira Idade visitaram, na tarde do dia 17 de maio, o Grupo “De Bem Com a Vida”, da Linha Lavina. As coordenadoras Maria Edi Marques da Rosa e Elaine Schwarzer foram recebidas pelo grupo que, na pessoa da Presidente Leonida Schroeder, agradeceu a presença de todos.

No encontro, foram tratadas as questões referentes ao cadastro e funcionamento do Programa Nota Fiscal Gaúcha, destacando o papel deste para a arrecadação municipal e para o combate à sonegação fiscal. Da mesma forma, foram divulgadas informações sobre os horários de atendimento, vacinas e procedimentos disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde.

Dentre os encaminhamentos da reunião, esteve o agendamento de uma data para cadastro e atualização da comunidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha e o sorteio de um vinho, oferecido pelo Programa de Integração Tributária. Agradecemos ao grupo pela receptividade e atenção.