ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM GAVETEIROS DA SICREDI

As Escolas Municipais de São Paulo das Missões receberam, através de uma doação da Agência local da SICREDI, a doação de 6 gaveteiros em MDF a serem utilizados para armazenar a documentação dos alunos. Nesta terça-feira, dia 10 de maio de 2022, o Diretor Administrativo Nestor Luis Krindges e a Gerente da Agência da SICREDI de São Paulo das Missões, Carla Schaefer, realizaram a visita em todas as escolas para a entrega oficial.

Na oportunidade, os diretores enalteceram as doações recebidas e elencaram que os gaveteiros serão muito úteis na organização burocrática das Escolas. Em sua manifestação, o Diretor Administrativo Nestor agradeceu a Gerente Carla pela sensibilidade ao escolher as escolas municipais como beneficiárias da doação e reafirmou a parceria entre o município e a SICREDI, que vem se solidificando e trazendo melhorias para a nossa comunidade.

Já a Gerente Carla manifestou a sua satisfação em poder ir até todas as escolas e realizar a entrega do mobiliário. A Gerente salientou ainda que a SICREDI busca ampliar as parcerias com as unidades escolares em prol de benefícios e melhorias, reiterando que estão abertas as inscrições para projetos do Fundo Social do SICREDI, que visa fomentar atividades nas escolas.