06 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Parabéns

São Paulo das Missões pelos seus 56 anos de emancipação político-administrativa!

Neste dia 06 de maio de 2022, São Paulo das Missões completa 56 anos e, nada mais justo que parabenizar o povo paulistano, gente de bem, trabalhadora, honesta e feliz que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município, sem medir esforços na busca do crescimento e de melhores dias para nossa cidade abençoada pelo Padroeiro São Paulo e por Nossa Senhora Mãe Maria.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, sem perder de vista os anseios da comunidade.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Cantão Suíço das Missões cada vez mais próspero e feliz, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para o amanhã. Estamos semeando ações para que possamos colher conquistas, buscando no presente o futuro.

Temos orgulho em sermos paulistanos, pois aqui temos as nossas vidas e famílias. Deixamos a mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor, manifestando nossos votos de respeito e carinho pelo povo desse município.

Feliz Aniversário São Paulo das Missões!
Um abraço do Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden e Vice-Prefeito Municipal Moacir Carlos Neis.