DAMAS DA ORNAMENTAÇÃO CONFECCIONAM DECORAÇÃO DE PÁSCOA PARA O MUNICÍPIO

Dos dias 21 a 24 de março de 2022, as Damas da Ornamentação, um grupo voluntário de cidadãs paulistanas sob a coordenação da Primeira-Dama e da Segunda-Dama, esteve confeccionando coelhos e demais adereços para a decoração municipal alusiva à Páscoa. A empreitada contou também com a colaboração de servidoras municipais e da equipe do Centro de Referência da Assistência Social, que cedeu a infraestrutura.

Auxiliou neste esforço a professora Monia Pietsrzak, do SENAR-RS, que prestou consultoria e coordenou a confecção do material. Ao fim, a Diretora do CRAS, Keli Soares, agradeceu pelo trabalho conjunto e pela disponibilidade da professora. As servidoras presentes reforçaram a importância deste trabalho para o embelezamento da cidade e contam com a colaboração dos munícipes para a preservação do material.