ABERTURA DE ENVELOPES – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2022

Aconteceu, na manhã desta terça-feira, 22 de março de 2022, a abertura dos envelopes com as candidaturas ao Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2022, que dispõe sobre a contratação temporária de 03 auxiliares de serviços gerais.

O processo seletivo teve seis inscrições deferidas. A etapa de abertura de envelopes contou com a presença da Comissão de Realização dos Trabalhos de Planejamento e Execução de Processo Seletivo Simplificado, composta pelos servidores Liviane Maria Sturm, Nestor Luís Krindges e Débora Harms Stangherlin. Estiveram presentes também o representante do Controle Interno, Diego Guimarães Pinto, o Assessor Jurídico Tadeu Pazdiora Junior e o Procurador Vítor Bordin.

Além dos representantes da administração municipal, se fizeram presentes duas das candidatas inscritas no Processo Seletivo. Conforme prazo estabelecido no Edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 23 de março de 2022, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site e nas redes sociais.