SALA DO EMPREENDEDOR REALIZOU VISITA À EXPODIRETO 2022 EM NÃO-ME-TOQUE

No dia 09 de março de 2022, o SEBRAE-RS, em parceria com a Sala do Empreendedor, Secretaria da Agricultura e Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, proporcionou aos empreendedores locais e produtores rurais a oportunidade de participar de uma das maiores feiras do agronegócio internacional – a EXPODIRETO, na cidade de Não-Me-Toque.

Foi um dia intenso de conhecimento e contato com novas tecnologias, no qual os visitantes tiveram acesso direto aos equipamentos mais atualizados disponíveis no mercado e a orientação de técnicos habilitados das empresas expositoras.

A visitação foi uma iniciativa da Sala do Empreendedor e do SEBRAE-RS. O trabalho conjunto entre as duas entidades busca oferecer alternativas e possibilidades para promoção da inovação entre os empreendedores locais e produtores rurais, criando um ambiente favorável para a produtividade e a competitividade do nosso município.

Aproveitamos o ensejo para reforçar o convite da Palestra de Sensibilização sobre o MEI, a se realizar no dia 24 de março de 2022, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Maiores informações e reservas podem ser realizadas junto à Sala do Empreendedor.