PIT VISITA CLUBE DA TERCEIRA IDADE PAZ E REDENÇÃO

O Programa de Integração Tributária - PIT visitou, neste dia 09 de março de 2022 o Clube da Terceira Idade Paz e Redenção, da Linha Barão. A visita aconteceu com o intuito de promover e conscientizar a população sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha. Na ocasião, se fizeram presentes a Coordenadora do PIT, Maria Edi Marques da Rosa, e a Coordenadora dos Clubes de Terceira Idade, Elaine Schwarzer.

A reunião foi iniciada com a fala da Presidente do Clube Paz e Redenção, Isolde Neunfeld. Em atos contínuos, o grupo cantou boas vindas e a Coordenadora dos Clubes de Terceira Idade repassou os comunicados da coordenação. A Coordenadora do PIT procedeu então a apresentar o programa Nota Fiscal Gaúcha, destacando o papel do programa no combate à sonegação de impostos, a importância deste na arrecadação municipal e abrindo espaço para dúvidas e considerações.

As coordenações do PIT e dos Clubes da Terceira Idade agradecem pelo tempo e pelo espaço cedidos e esperam continuar a levar informações e oportunidades para a população. A próxima visita do PIT acontece no dia 23 de março, no Clube Renovação à Vida, do Povoado Santa Cecília.