MUNICÍPIO CELEBRA O DIA DA MULHER COM O PEDÁGIO DA MULHER PAULISTANA

Na tarde do dia 08 de março, foi realizado o Pedágio da Mulher Paulistana. Organizado pelo Centro de Referência da Assistência Social em parceria com a Administração Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Comissão das Trabalhadoras Rurais e a EMATER, o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher distribuiu alegria e descontração para as mulheres de São Paulo das Missões.

Realizado em frente à Prefeitura Municipal, o pedágio contou com a distribuição de lembranças às mulheres que por ali passaram, independente do meio de locomoção e da faixa etária. Houve também o sorteio de brindes, muitos deles gentilmente cedidos pelo comércio local, de forma a enaltecer a mulher paulistana e seu papel na sociedade.

As entidades organizadoras agradecem o carinho de todas as mulheres que participaram do pedágio e se comprometem a continuar o trabalho de valorização diária da presença feminina na sociedade paulistana!