PRORROGADO O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Associação dos Universitários Paulistanos de São Paulo das Missões comunica que o prazo para solicitação do auxilio transporte foi PRORROGADO até o dia 09/03. Os trâmites e a documentação necessária permanecem inalterados.

A ficha de adesão está disponível na Câmara de Vereadores, devendo ser preenchida no local. No ato de preenchimento, os seguintes documentos deverão ser entregues: cópia do RG e CPF, atestado de matrícula e comprovante de residência.
Estudantes que não disponham de comprovante de residência em seu nome devem anexar uma declaração do titular. Para estudantes menores de idade, o titular deverá assinar a declaração.

Os estudantes que ainda não efetuaram o pagamento da Joia devem fazê-lo até a entrega dos documentos.

O horário de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores é das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.