PREFEITURA RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL ELTON WEBER

Na tarde de sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, foi recebido no Gabinete do Prefeito o Deputado Estadual Elton Weber, do PSB. O Deputado foi recepcionado pelo Prefeito Municipal, Oberdan Luís Rhoden, pelo Secretário Geral de Gestão Pública, Élisson Pauli, pelo Secretário da Fazenda, Mauri Justen, e pelo Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges.

Na ocasião, o Deputado buscou saber sobre as ações tomadas em âmbito municipal no combate às consequências da seca. O Prefeito Oberdan destacou as frentes de trabalho em prol do fornecimento de água para consumo humano e dessedentação animal, bem como a abertura de dois poços artesianos nas comunidades das Linhas Dona Helena Sul e Mato Grosso A.

Após a exposição da situação municipal, do investimento envolvido no transporte de água e das ações e providências adotadas, foram debatidas medidas para prevenção e minimização de danos frente a intempéries climáticas futuras, explorando as possibilidades de atuação conjunta em órgãos estaduais, federais e demais instâncias de representação.

O deputado agradeceu pela transparência e pelo empenho da administração em garantir as condições da produção no município, colocando seu gabinete à disposição. A administração municipal agradece ao deputado pela atenção dispensada e pelo empenho na defesa dos interesses e demandas da comunidade paulistana.