CONVITE – PALESTRA DE SENSIBILIZAÇÃO DO MEI

A Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de São Paulo das Missões – ACISA, convidam para a Palestra de Sensibilização do MEI, a se realizar no dia 24 de março de 2022, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

A ocasião será dedicada a apresentar a figura jurídica do Microempreendedor Individual para a sociedade paulistana, abordando os requisitos necessários para o enquadramento como MEI, as atividades permitidas e vetadas, os custos, benefícios e obrigações da modalidade, assim como o processo de cadastro como MEI.

A palestra é parte dos esforços para consolidar a Sala como um espaço de fortalecimento do empreendedorismo municipal, capacitado para sanar as demandas burocráticas em menor espaço de tempo e oferecendo suporte e qualificação às empresas municipais.