PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA PREMIA VENCEDORA DE CONCURSO CULTURAL

Foi premiada, na tarde de sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, a vencedora do “Concurso do Logotipo da Plataforma Gaúcha do Município”. O concurso foi regulamentado pelo Decreto Nº 42/2021, com o objetivo de proporcionar a participação das escolas de educação fundamental no programa de educação fiscal.

A premiada foi a aluna Katiana Bitzcof Malikowski, estudante do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo, da Linha Lavina e orientada pela professora Roseni Inês Lunkes Langer. A premiação foi entregue pelo Secretário Municipal da Fazenda, Mauri Justen, e pela Coordenadora do Programa de Integração Tributária, Maria Edi Marques da Rosa.

A administração municipal parabeniza a estudante, a escola e a professora orientadora, agradecendo a parceria com as escolas e incentivando a participação nos próximos concursos!