PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA

O Programa de Integração Tributária recebeu na quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, a visita do consultor tributário Jorge Schröter, da Treina – Assessoria e Consultoria. Na ocasião, foi realizada a prestação de contas do Programa de Integração Tributária com a Administração Municipal. Este trabalho consiste em uma avaliação cuidadosa da arrecadação municipal, que se reverte na melhoria dos serviços prestados à população paulistana.

Segundo a responsável pelo Programa de Integração Tributária, a prestação de contas garante a transparência das ações desenvolvidas no PIT e consolida o programa como um importante instrumento de arrecadação de recursos para o município. A prestação de contas foi apresentada ao prefeito Oberdan Rhoden, que reiterou a importância do trabalho do PIT na área tributária.