Contempladas do mês de janeiro no sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha

Foi realizado, no dia 27 de janeiro de 2022, mais um sorteio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha. O sorteio foi realizado pela Secretaria da Fazenda e teve as seguintes ganhadoras: Roselaine Oliveira Hendges e Daiane Hoffmann Mumbach. Cada contemplada receberá prêmio no valor de R$ 200,00.

Para participar do programa e concorrer aos prêmios, é necessário que o cidadão se cadastre no site do Nota Fiscal Gaúcha, www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Então, basta seguir as instruções do site, clicando em “Cadastre-se” e inserindo os dados pessoais solicitados. Uma vez feito o cadastro, basta que o cidadão solicite a inclusão do CPF no cupom fiscal em todas as compras que realizar.

O “Nota Fiscal Gaúcha” é um programa que tem o objetivo de incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizar a população sobre a importância dos tributos arrecadados para o desenvolvimento das atividades do governo.

Cada nota fiscal emitida em nome do CPF do contribuinte gera pontos para concorrer nos sorteios municipais (do município em que a compra foi feita) e estadual. Ao incluir o CPF na nota, o cidadão já está automaticamente habilitado a participar dos sorteios do NFG.