Município oferece oportunidade de participação na Expodireto 2022

O SEBRAE, em parceria com a Sala do Empreendedor, Secretaria da Agricultura e Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, convida os empreendedores locais e produtores rurais interessados em participar de uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a Expodireto, a entrar em contato com a Sala do Empreendedor ou com a Secretaria da Agricultura.

A Sala do Empreendedor trabalha em parceria com o SEBRAE para oferecer alternativas e possibilidades de conhecimento de novas tecnologias. Convidamos os empreendedores que tenham interesse em novas tecnologias e atualização profissional, para que aproveitem essa oportunidade.

As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022. Tem direito à vaga aqueles que possuam CNPJ (MEIs – microempresas e EPPs) ou que tenham inscrição estadual (bloco de produtor rural). Salientamos que o deslocamento e os ingressos serão gratuitos, restando ao participante somente os custos de alimentação.

A data da viagem será definida após a realização das inscrições. A Expodireto será realizada entre os dias 07 a 11 de março de 2022 na cidade de Não-Me-Toque – RS. Os contatos da Sala do Empreendedor e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente estão disponíveis abaixo:

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente: 9 9991-2495.
Sala do Empreendedor: 9 9964-2872