Programa de Integração Tributária retoma as atividades

O Programa de Integração Tributária (PIT) retomou as atividades no ano de 2022. No dia 01 de fevereiro, a coordenação do programa reuniu-se com a Secretaria da Fazenda municipal, com o objetivo de delimitar as atividades a serem desenvolvidas no ano de 2022. Dentre as principais atividades elencadas estão o desenvolvimento de ações de publicidade para o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), para o programa Nota Fiscal Gaúcha e a realização de cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Estes cursos já estão acontecendo. O PIT ofereceu, nos dias 26 e 27 de janeiro, uma capacitação em Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal. Na oportunidade, a senhora Leila Cristine Thomas, palestrante do SENAR, abordou temas como valores pessoais, postura pessoal e profissional, ética, criatividade, motivação, relacionamento interpessoal e planejamento de carreira.

Convidamos todos os munícipes a acompanharem as atividades do GEFIM pelas redes sociais e a participarem das capacitações oferecidas!