CONSULTA POPULAR 2021

É Hora de Escolher as Prioridades da Região
A votação da Consulta Popular 2021 ocorre de 22 a 30 de novembro, somente de forma digital por meio do aplicativo COLAB ou pelo site da Consulta Popular https://pages.colab.re/consulta-popular-rs.
Qualquer cidadão maior de 16 anos, com título eleitoral, poderá votar em um dos três projetos da região.
A cédula será composta por iniciativas das áreas:
CULTURA – Estruturação do Museu de Arte Moderna das Missões – Santo Ângelo;
INOVAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA – Investimento em um programa destinado às crianças e jovens para o desenvolvimento da inovação, ciência e tecnologia, com finalidade de melhorar a qualidade de vida na região.
OBRAS – Recuperação e manutenção de estradas vicinais na região;
TURISMO – Criar um plano de ação para atrair turistas e organizar um inventário dos atrativos da região.
Das quatro propostas, apenas a mais votada será contemplada com recursos no orçamento de 2022 do Governo do Estado.
Para quem necessita de auxílio para participar/votar na Consulta Popular 2021, poderá se dirigir até a Prefeitura Municipal ou então Inspetoria Veterinária junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais.