3ª ROMARIA AO ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA SERÁ EM 12 DE OUTUBRO DE 2021

• 3ª ROMARIA AO ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA SERÁ EM 12 DE OUTUBRO DE 2021

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/09/2021 às 16:44   |   Imprimir

Na manhã da quinta-feira, 16 de setembro de 2021, o Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden participou de um encontro junto ao Oratório de Nossa Senhora na Vila Pinheiro Machado, visando a organização da 3ª Romaria ao Oratório de Nossa Senhora, que será realizada no dia 12 de outubro de 2021, com saída na frente da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo às 6:30 horas seguindo até o oratório, onde haverá uma celebração em ação de graças a Nossa Senhora.
Estiveram participando do encontro, além da Coordenadora do Projeto do Oratório, Isolde Bohn a colaboradora Lourdes Bohn, as representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Paulo das Missões, Vanise Mittmann Voigt – Presidente e Rosane Schneider – Tesoureira.
Em 2021, a Liga Feminina estará participando ativamente da Romaria com o intuito de chamar cada vez mais atenção para a problemática do Câncer de Mama, sendo que, inclusive o tema da Romaria será: “Caminhando com Maria no Outubro Rosa”. Este será um evento marcante para chamar atenção para os problemas que esta doença causa e, demonstrar que a fé, a persistência e o amor à Vida são elementos fundamentais para vencer esta luta.
A Liga de Combate ao Câncer terá nesta caminhada o seu evento principal neste mês dedicado a chamar atenção para os problemas causados pelo Câncer nas famílias, uma vez que ainda estamos vivendo o advento da pandemia.