CONTEMPLADOS COM O NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBERAM SEUS PRÊMIOS

• CONTEMPLADOS COM O NOTA FISCAL GAÚCHA RECEBERAM SEUS PRÊMIOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/06/2021 às 14:31   |   Imprimir

Mais dois paulistanos, sorteados no Programa Nota Fiscal Gaúcha receberam seus prêmios das mãos do Prefeito Oberdan Rhoden, Vice-prefeito Moacir Neis, Secretário de Finanças Christian Menin e a Coordenadora do Programa de Integração Tributária Maria Edi Marques da Rosa do município de São Paulo das Missões.
Os munícipes Mauri Trevisan Fin e Neiva Elisabeth Kaiser Nunes contemplados nos meses de abril e maio, respectivamente. Cada um recebeu o prêmio no valor de R$ 200,00 e mais um brinde extra, do Programa de Integração Tributária. Ambos são cadastrados na plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha e realizaram suas compras utilizando o seu CPF na nota fiscal.
Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementa a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).
Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de São Paulo das Missões é o município.
Para concorrer ao prêmio mensal da Nota Fiscal Gaúcha, os cidadãos devem primeiramente cadastrarem-se no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx. A partir deste cadastro o contribuinte deve solicitar o CPF nas notas fiscais das compras realizadas.
Além de concorrer aos prêmios evitamos a sonegação fiscal e aumentamos a arrecadação.