ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRIU “PATROLA” NOVA

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRIU “PATROLA” NOVA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/06/2021 às 15:17   |   Imprimir

Através de uma política econômica e muita responsabilidade com o dinheiro público, a Administração Municipal de São Paulo das Missões adquiriu uma “PATROLA”, nova, com recursos próprios, no valor de R$ 783 mil.

Receberam a nova máquina o Prefeito Municipal, Oberdan Luis Rhoden, o Vice-Prefeito, Moacir Neis e o Secretário de Obras e Trânsito, Vilson Muller, Secretário Geral de Gestão Pública, Cleiton Rauber e o Chefe de Obras, Milton Werle.

Um investimento visando sempre renovar o parque de máquinas, que está em totais condições de atender tanto a população do interior quanto da área urbana do município.

“O grande desafio da administração pública, é diante das dificuldades encontrar caminhos para exercer uma gestão responsável e racional, compromisso com o desenvolvimento sustentável e o equilíbrio de ações que atendam a coletividade. Essa é a realidade da nossa gestão”, salientou o Prefeito Municipal, Oberdan, que destaca com essa aquisição poderemos atender ainda mais a nossa comunidade, prova de que nosso município está crescendo e trabalhando a favor do bem comum do povo paulistano.

Esta máquina soma-se ao parque de máquinas hoje e com este investimento buscamos otimizar o atendimento das demandas nas estradas municipais e nas propriedades rurais que investem em nosso município.

Assim a municipalidade cumpre um compromisso de avançar sempre no desenvolvimento do nosso Cantão Suíço das Missões, uma vez que, assim estaremos facilitando o escoamento da produção, a circulação e o transporte em geral.