ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL BUSCA AMPLIAR A ÁREA INDUSTRIAL DO MUNICIPIO

• ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL BUSCA AMPLIAR A ÁREA INDUSTRIAL DO MUNICIPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2021 às 14:23   |   Imprimir

O Município de São Paulo das Missões, tem um grande interesse de ampliar a sua área industrial localizada às margens da RS 168. Mas, para isso se tornar realidade, precisamos contar com mais uma área de terra que possa atender esta necessidade.
Você que é proprietário de uma área de terras lindeiras ao asfalto, de preferência entre os trevos que dão acesso à cidade, que tenha fácil acesso à rodovia, caso seja do seu interesse, poderá entrar em contato com a Secretaria Geral de Gestão Pública para obter maiores informações referente ao assunto e fazer seu cadastro para posterior visita técnica.
Segundo o Prefeito Oberdan, essa nova aquisição de terras para a área industrial irá ampliar o quadro de empregos aos munícipes, além de diversificar o ramo industrial da cidade, influenciando diretamente no crescimento econômico, assim como nos avanços da área social, e promovendo a melhoria da qualidade de vida da comunidade", comentou.