MISS CHILD UNIVERSO 2017 VISITOU GABINETE DA PREFEITA NOILA

• MISS CHILD UNIVERSO 2017 VISITOU GABINETE DA PREFEITA NOILA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/12/2017 às 11:52   |   Imprimir

Simpática, encantadora e inteligente assim definimos a Miss Universo 2017, Ana Maria Klein, 05 anos, que entre os dias 19 a 21 de outubro, participou do Concurso Miss Universo em Arequipa – Peru.

Natural de Porto Xavier, a Miss Child Universo 2017, esteve visitando na manhã da quarta-feira, 06, o Gabinete da Prefeita Noila. Ana que esteve acompanhada da mãe, Princela Klein, vovó Jaqueline e a amiga da família, Marli Souza, contou um pouco de sua trajetória.

No ano de 2016, Ana Maria, foi escolhida Miss Mundo no Caribe e agora no concurso em outubro, recebeu o titulo de Miss Universo. Seu sonho é ser modelo.

A Administração Municipal de São Paulo das Missões, através da Prefeita Noila, agradece a visita e parabeniza a família pela dedicação a acompanhamento desta menina adorável.