FORTES CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/12/2023 às 16:40   |   Imprimir

As intensas chuvas que atingiram o município no último final de semana deixaram um rastro de estragos nas estradas do interior, comprometendo a trafegabilidade e preocupando a população local. Diante da situação, a Administração Municipal está agindo de forma rápida e eficiente para solucionar os problemas causados pelas precipitações.

O setor de acompanhamento de obras e trânsito juntamente com a  patrulha agrícola foram mobilizados para atuar na recuperação das estradas e garantir que a população tenha condições seguras de deslocamento.

O setor de obras está concentrando esforços na identificação e reparo dos pontos mais críticos, visando restabelecer a segurança viária e evitar maiores danos. A patrulha agrícola, por sua vez, está atuando na remoção de detritos e na preparação do solo para a reconstrução das vias afetadas.

A expectativa é de que, com a dedicação contínua das equipes municipais e a colaboração da população, a normalização das condições de trafegabilidade nas estradas do interior ocorra nos próximos dias. A Administração reitera seu compromisso em priorizar a segurança e o bem-estar dos cidadãos, buscando soluções eficazes para os desafios enfrentados pela comunidade neste período de adversidades climáticas.