CHUVAS INTENSAS CAUSAM ESTRAGOS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/09/2023 às 14:18   |   Imprimir

Município trabalha intensamente na recuperação das estradas do interior que sofreram com o alto volume das chuvas nos últimos dias.

A prefeitura de São Paulo das Missões que é conhecida pelo amplo trabalho de manutenção frequente das estradas do interior e acessos do município, terá que realizar uma recuperação em alguns trechos que foram danificados com as chuvas.

A manutenção emergencial faz-se necessária para auxiliar nestes trechos vidando a continuidade do escoamento da produção agropecuária do município.

O Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden lamentou os estragos e as mortes causadas pelas enchentes e enxurradas em outros pontos do estado, frisando o tão abençoado que o município é, tendo somente situações pontuais nas estradas e acessos para serem resolvidas.